Casa do Porco Bar está contratando cozinheiros e garçons

O premiado Restaurante do Chef Jefferson Rueda em São Paulo está selecionando profissionais para trabalhar na casa

O premiado Restaurante do Chef Jefferson Rueda em São Paulo está selecionando profissionais para trabalhar na casa

Oportunidade de emprego no melhor do Brasil

Por Isabel de Andrade*

Que tal trabalhar no restaurante considerado o melhor do Brasil pelo The World’s 50 Best Restaurants? Sim, a Casa do Porco, em São Paulo, está com vagas abertas para cozinheiro e garçom bilíngue. São oferecidos salário fixo, gorjetas, vale-transporte, convênio médico, seguro de vida e refeição no local. Para o cozinheiro, o horário de trabalho é de 16h às 00h20. Para garçom, de 17h até 1h20. A escala é de seis dias trabalhados e um de folga.

A Casa do Porco é um projeto bem sucedido do chef Jefferson Rueda e foi inaugurada em 2015 no centro da capital paulista. É um espaço onde o cliente pode experimentar pratos preparados com carne de porco. Aliás, a ideia do chef é desmistificar mitos e verdades sobre o ingrediente.

O chef Jefferson Rueda trabalha com produtores locais e faz questão de mapear e acompanhar a produção para oferecer comida de qualidade e sustentável. O animal é utilizado por inteiro. E dentro do restaurante, há um açougue que oferece cortes não usuais aos clientes. A Casa também produz massas, pães, molhos, sobremesas e embutidos. Tudo é preparado sem conservantes ou aditivos químicos.

Os interessados em concorrer às vagas podem encaminhar o currículo para selecaoophs@gmail.com. Boa sorte!

Foto: Reprodução Instagram

*Isabel Andrade é Jornalista e Colaboradora do Territórios Gastronômicos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
238
Article Categories:
Bares e Restaurantes