Astro de Hollywood serve refeições para Bombeiros que combatem incêndios na Califórnia

O astro do cinema americano Matthew McConaughey se uniu à Operation BBQ Relief, uma organização que oferece ajuda humanitária a pessoas afetadas por grandes desastres para ajudar bombeiros na Califórnia.

O astro do cinema americano Matthew McConaughey se uniu à Operation BBQ Relief, uma organização que oferece ajuda humanitária a pessoas afetadas por grandes desastres para ajudar bombeiros na Califórnia.

Por Isabel de Andrade*

O ator Matthew McConaughey é reconhecido pelo talento em atuar em grandes filmes de Hollywood como Interestelar, o Lobo de Wall Street e Clube de Compras Dallas, que lhe rendeu um Oscar de Melhor Ator em 2014. Mas, na vida real, não lhe faltam motivos para elogios. No último fim de semana, o artista pôde ser visto em um grande papel ao servir refeições para bombeiros que combatem os incêndios que atingem a Califórnia, nos Estados Unidos.

Desde o final de outubro, o fogo destrói várias áreas florestais e chegou a Los Angeles, a segunda maior metrópole dos Estados Unidos. Foi lá que Matthew McConaughey se uniu à Operation BBQ Relief, uma organização que oferece ajuda humanitária a pessoas afetadas por grandes desastres. O ator fez questão de convidar outras pessoas a se unir ao grupo como voluntárias. “Estamos em Los Angeles com @opbbqrelief cozinhando e entregando refeições quentes para os corajosos socorristas que trabalham para conter os incêndios na Califórnia. Temos orgulho de fazer parceria com a Operação BBQ Relief. Junte-se a nós em apoio ao trabalho deles”, publicou o artista nas redes sociais.

Junto com a equipe da instituição, Matthew McConaughey ajudou a preparar 1.600 refeições. Os alimentos foram servidos em 20 postos de bombeiros da Califórnia e destinados também aos desabrigados. O ator texano, que é casado com a modelo mineira Camila Alves, disse que Los Angeles é sua segunda casa. A região, onde estão localizados grandes estúdios de cinema, é constantemente afeta pelos incêndios florestais. “Ser capaz de fornecer refeições para homens e mulheres que se colocam em risco é uma honra para mim, Jimmy e Eddie Russell. Somos gratos por estar aqui hoje para agradecer, iluminar sua convicção inabalável e, esperançosamente, inspirar outras pessoas a se envolver e ajudar em suas próprias comunidades”, reforçou Matthew.

Fotos: Reprodução Instagram

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
1674
Article Categories:
Chefs e Mestres
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments