Ator Bruno Gagliasso vai expandir pizzaria pelo sistema de franquias

O ator Bruno Gagliasso prepara a expansão de uma pizzaria por meio do sistema de franquias e promete inaugurar lojas em todo o Brasil em 2020.

O ator Bruno Gagliasso prepara a expansão de uma pizzaria por meio do sistema de franquias e promete inaugurar lojas em todo o Brasil em 2020.

Por Isabel de Andrade*

Bruno Gagliasso investe em franquias de pizzaria (Foto: reprodução Instagram)

Bruno Gagliasso não é apenas um ator talentoso e reconhecido em todo o Brasil. Ele é também um grande empreendedor. Bruno, que é sócio de uma lanchonete especializada em hambúrgueres, de um restaurante de comida italiana e de uma pizzaria, se prepara para dar um novo passo. Vai inaugurar uma rede de franquias da Forneria Gagliasso.

A Forneria Gagliasso serve pizzas tradicionais, especiais e doces (Foto: reprodução Instagram)

A primeira Forneria entrou em funcionamento em 2017 na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A pizzaria serve pizza, calzone e crush, que é uma espécie de stick, de vários sabores com entrega em domicílio. A primeira loja foi uma espécie de teste para as outras que devem ser inauguradas a partir do ano que vem.

O calzone é também especialidade da casa (Foto: reprodução Instagram)

O arquiteto Rodrigo Dinelli, que projetou a primeira loja, já deu início às obras de construção da segunda que vai servir de modelo para as demais. A ideia do ator Bruno Gagliasso é expandir o empreendimento por meio do sistema de franquias.

O ator e o arquiteto Rodrigo Dinelli, que é o responsável pelas obras da Forneria Gagliasso (Foto: Divulgação)

Por enquanto, o ator prefere não divulgar detalhes do negócio. Mas, adianta que haverá muitos pontos espalhados por vários cantos do Brasil. “No ano que vem, vai ter muita coisa boa, muitos pontos novos. Mas, por enquanto, é segredo”, diz.

Serviço
Instagram: @forneriagagliasso

Leia também: Artistas que são donos de restaurantes

Foto: reprodução Instagram e Divulgação

*Isabel Andrade é Jornalista e Colaboradora do Territórios Gastronômicos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
1826
Article Categories:
Bares e Restaurantes