Influenciadoras digitais dão dicas de gastronomia no Rio de Janeiro - Territórios Gastronômicos

Influenciadoras digitais dão dicas de gastronomia no Rio de Janeiro

Por Isabel de Andrade*

Nem só de belas praias vive o Rio de Janeiro. Se você está pensando em aproveitar as férias na cidade maravilhosa, que tal incluir nos passeios também um roteiro gastronômico? Para te ajudar na escolha dos bares e restaurantes você pode conferir o perfil @ondecomernorio.

Suzanne e Natália dão dicas de roteiros gastronômicos no Rio de Janeiro ( Foto: reprodução Instagram)

Quem cuida da conta no Instagram são as influenciadoras digitais Natália Alves e Suzanne Moraes. As sócias explicam que o perfil começou com dois amigos em 2015. E elas operavam a conta. Mas, depois de um tempo, começaram a tomar conta do projeto e enxergaram a missão como um presente. Há três anos, elas passaram a ir a campo para ver tudo o que a cidade tem a oferecer. “Todo dia, acordamos com um único pensamento: como vamos continuar agradando nosso público? Que tipo de pauta podemos trazer para sermos úteis para eles?”, dizem.

As influenciadoras visitam os estabelecimentos, provam os pratos e dão um parecer sobre a experiência gastronômica. E esse tour inclui restaurantes requintados, bares, botecos, pizzarias, hamburguerias, casas especializadas em comida vegana, japonesa e por aí vai.

Onde Comer no Rio: as influenciadoras digitais com o chef Henrique Fogaça ( Foto: reprodução Instagram)

O “Onde Comer no Rio” traz ainda dicas de eventos que rolam na cidade maravilhosa. E as influenciadoras também visitam estabelecimentos em outras cidades do estado, como Cabo Frio e Paraty.

Natália e Suzanne dão aquela forcinha para quem está em dúvida sobre a melhor escolha na hora de provar um tipo específico de comida. Elas já listaram as 22 melhores pizzarias do Rio de Janeiro. E, agora, acabaram de publicar uma novidade: os 30 bares com a melhor gastronomia da zona norte da capital. Para conferir essas e outras dicas é só dar uma conferida no perfil.

Serviço
Instagram: @ondecomernorio

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 1
Views:
2878
Article Categories:
Bares e Restaurantes
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments