#tbt Territórios - Territórios Gastronômicos

#tbt Territórios

Quinta-feira é dia de tbt e o Territórios resgata os eventos que rolaram ligados à gastronomia. Confira!

Quinta-feira é dia de tbt e o Territórios resgata os eventos que rolaram ligados à gastronomia. Confira!

Por Isabel de Andrade*

Festa da PC Galo no Pulero Bar

Atleticanos se reuniram no Pulero Bar no sábado, dia 07 de dezembro, para comemorar os seis anos da PC Galo, uma das torcidas organizadas do Atlético-MG. Um dia de muita animação, com música, pratos de dar água na boca e uma cervejinha gelada.

Torcida PC Galo comemorou seis anos no Pulero Bar ( Foto: reprodução Instagram)

Festa para comemorar os 100 anos do Bar do Orlando

Uma grande festa reuniu dezenas de pessoas no boêmio bairro de Santa Tereza, em Belo Horizonte, para comemorar os 100 anos do Bar do Orlando, um dos mais antigos da cidade. A celebração foi no domingo, dia 08 de dezembro, e durou 12 horas com cerveja gelada, tira gosto da melhor qualidade e muita música. Um dos momentos emocionantes foi a entrega da placa do centenário ao proprietário do bar, Orlando Siqueira.

Os 100 anos do Bar do Orlando foram comemorados com direito à placa do centenário ( Foto: Rodrigo Tinôco – reprodução Instagram)

Lá no Mercado ganha loja em shopping

A Lá no Mercado ganhou uma nova unidade em Belo Horizonte. A loja, agora, está também no Shopping Cidade, no centro da capital mineira. Os clientes têm várias opções de castanhas, doces, temperos, condimentos, azeites, salumeria, queijos premiados e vinhos, entre outros. As outras duas unidades ficam no Mercado Central e no Shopping Ônix Mall.

Lá no Mercado ganha loja no Shopping Cidade, em Belo Horizonte ( Foto: reprodução Instagram)

Gastronomia mineira fez sucesso na Feira Nacional de Artesanato

Cerca de 5.000 expositores participaram da Feira Nacional de Artesanato em Belo Horizonte durante dois fins de semana. Foi a trigésima edição do evento, que se tornou uma tradição no fim de ano na capital mineira. Além dos artesãos, produtores de doces, cachaças, cafés e queijos também estiveram presentes representando o que há de melhor na gastronomia mineira.

Produtores de queijo também participaram da Feira Nacional de Artesanato ( Foto: reprodução Instagram)

A primeira edição da Festa do Queijo bombou

A primeira edição da Festa do Queijo movimentou a avenida Getúlio Vargas, entra a avenida do Contorno e a rua Alagoas, em Belo Horizonte, no último domingo, dia 08 de dezembro. Produtores de queijo artesanal de várias regiões do estado participaram do evento, além de representantes de outros produtos típicos de Minas Gerais.

Primeira Festa do Queijo de BH foi um sucesso ( Foto: reprodução Instagram)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments