Pratos asiáticos personalizados no Disneyland Resort - Territórios Gastronômicos

Pratos asiáticos personalizados no Disneyland Resort

O restaurante Asian Street Eats traz novidades para a gastronomia do Disneyland Resort, na Califórnia, nos Estados Unidos. Comandado por um novo chef, o restaurante asiático passa a oferecer aos visitantes a opção de personalizar o cardápio.

O restaurante Asian Street Eats traz novidades para a gastronomia do Disneyland Resort, na Califórnia, nos Estados Unidos. Comandado por um novo chef, o restaurante asiático passa a oferecer aos visitantes a opção de personalizar o cardápio.

Por Isabel de Andrade*

Guioza de frango ou vegetal com molho de soja e gengibre, porções infantis das tigelas mistas e uma seleção de chás e refrigerantes japoneses. São algumas opções que fazem parte do novo cardápio do Asian Street Eats, que fica no Downtown Disney District, o centro comercial Disney no Disneyland Resort, na Califórnia, nos Estados Unidos.

O restaurante Asian Street Eats traz novidades para o Disneyland Resort ( Foto: reprodução Instagram)

O menu principal é composto por tigelas de arroz mistas, panquecas com cebolinha, refeições infantis, chá japoneses, além de mochi de morango ou manga para a sobremesa. E o restaurante passa a oferecer aos visitantes a possibilidade de personalizar o cardápio. Os pratos com frango grelhado, costela de boi assada ou tofu salteado podem ser acompanhados por arroz roxo, verduras mistas, cobertos com milho assado, repolho, pepino, cenoura em conserva, cebola caramelizada e com um molho que pode ser escolhido pelo cliente.

O wrap de panqueca de Scallion é uma das opções que podem ser personalizadas ( Foto: reprodução Instagram)

Também pode ser preparado ao gosto do visitante o Scallion Pancake Wrap. A massa vem recheada com repolho, cebola caramelizada, cenoura em conserva, pepino, coentro, molho hoisin e Sriracha aïoli, combinada com a proteína desejada. Há várias opções de molhos como mel de missô, teryaki normal ou picante, sriracha aïoli, soja cítrica com gergelim e abacate picante.

O chef Hung Huynh passa a comandar o Asian Street Eats ( Foto: reprodução Instagram)

O Asian Street Eats agora é comandado pelo chef Hung Huynh, que introduziu esse novo conceito gastronômico. O cozinheiro, formado no Culinary Institute of America, já atuou com grandes chefs em restaurantes famosos nos Estados Unidos. Ele se tornou ainda mais conhecido do grande público depois de vencer uma das temporadas do “Top Chef” da TV Bravo, nos Estados Unidos.

Leia também: sushiman aposta em sushis com ingredientes mineiros.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
874
Article Categories:
Bares e Restaurantes
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments