Restaurante Cabaña inaugura unidade em Belo Horizonte - Territórios Gastronômicos

Restaurante Cabaña inaugura unidade em Belo Horizonte

Restaurante Cabanã inaugura nova loja na capital mineira. Um dos destaques do cardápio é o Chorizo, preparado em parrilla estilo porteño com carnes rigorosamente selecionadas.

Restaurante Cabanã inaugura nova loja na capital mineira. Um dos destaques do cardápio é o Chorizo, preparado em parrilla estilo porteño com carnes rigorosamente selecionadas.

por Luciana Hübner*

Famoso pelo cardápio de carnes nobres argentinas, marmorizadas e muito saborosas, o restaurante Cabaña inaugura hoje sua terceira unidade no Brasil. As duas primeiras estão em Ribeirão Preto, no interior paulista. “Eu sou de Belo Horizonte, por isso agora viemos para cá”, afirma o proprietário Sebastião Pereira.

Carnes nobres são destaque no cardápio do Cabaña (foto: Luciana Hübner)

Foram quatro meses de projeto até a inauguração. Na noite dessa terça-feira, dia 18, convidados e jornalistas participaram de um jantar para degustar os principais pratos da casa. Da rigorosa seleção de carnes ao modo como a mesa é posta, todos os detalhes no Cabaña são minuciosamente pensados para criar uma atmosfera de requinte. Um dos destaques do cardápio é o Chorizo, preparado em parrilla estilo porteño com carnes rigorosamente selecionadas.

Restaurante Cabaña inaugura loja em Belo Horizonte (foto: Luciana Hübner)

Para os amantes de um bom vinho, o restaurante conta com uma vasta carta que atende inclusive os paladares mais rebuscados.

Com aproximadamente 380 m² e capacidade para 180 pessoas, o Cabaña está instalado no DiamondMall. “Belo Horizonte merecia um restaurante assim”, conta Pereira.

Carnes argentinas saborosas do Restaurante Cabaña (foto: Luciana Hübner)

Serviço:

Cabaña Restaurante

DiamondMall – Av. Olegário Maciel, 1600 – Piso L1- Lourdes / BH – MG

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
2 1
Views:
3661
Article Categories:
Bares e Restaurantes

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Daniel Teixeira

Já visitei em Ribeirão Preto e achei maravilhoso!
As carnes são espetaculares.

Márcio De Ávila Rodrigues

Boa comida, parabéns à cozinha. Sugiro mais atenção com a insistência do garçom em oferecer água mineral quando o cliente pede vinho. Foram 3 ofertas comigo ontem. Aconteceu na loja recém-inaugurada do Diamond Mall.