#tbt Territórios: herói no delivery, Doce da Roça no Mais Você, chef Helena Rizzo e Fernanda Lima

Quinta-feira é dia de tbt. Vamos relembrar momentos e imagens que marcaram o segmento da gastronomia.

Quinta-feira é dia de tbt. Vamos relembrar momentos e imagens que marcaram o segmento da gastronomia.

Por Isabel de Andrade*

Doce da Roça recebe equipe do Mais Você

Foto: divulgação

A Doce da Roça recebeu a visita do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo. A equipe de reportagem foi até Poços de Caldas, no sul de Minas, para ver de perto os doces gigantes fabricados pelo Gláucio Peron. Cada peça chega a pesar até meia tonelada. Mas, a Doce da Roça também criou os filhotinhos, que são barras de 200 gramas. Aliás, são esses produtos que compõem as embalagens preparadas pela Doce da Roça para entrega via correios nesse momento de crise devido à pandemia. Para encomendar os doces é só entrar em contato pelo telefone (35) 99962-0044 ou Instagram: @docedaroca.

Foto: divulgação

Chef Helena Rizzo relembra parceria com a apresentadora Fernanda Lima

Foto: reprodução Instagram

A chef Helena Rizzo buscou no baú da memória imagens que relembram a história da criação do restaurante Maní Manioca. Na foto, ela está ao lado da sócia, a atriz e apresentadora Fernanda Lima. Desde os tempos em que eram modelos, na década de 1990, as duas já alimentavam o sonho de abrir um restaurante. Tudo começou com pequenos jantares na casa onde moravam. O projeto evoluiu e elas concretizaram o desejo de abrir um restaurante. Assim, nasceu o Maní, em São Paulo, em 2006. A casa oferece comida brasileira, autoral, orgânica e contemporânea e é comandada pela chef Helena Rizzo, que é premiada nacional e internacionalmente.

Power Ranger é escalado para entregas

Foto: reprodução Instagram

O que dizer dessa imagem? Imagine você dar de cara com um Power Ranger nas ruas de Belo Horizonte? A ideia criativa e bem humorada foi colocada em prática pelo The House Food & Fun. A casa também precisou se adaptar em função da crise provocada pelo coronavírus e investe no sistema de entregas em domicílio. E um dos entregadores vai desse jeitinho, com a fantasia do Ranger Vermelho. Certamente, além de entregar o almoço ou lanche para os clientes, ele leva também muita alegria para quem vai receber a encomenda.

Serviço:

Ifood ou WhatsApp: (31) 98514-0576

Instagram: @thehouseoficial

Flávio Xapuri: proteção cheia de estilo

Foto: reprodução Instagram

O chef Flávio Trombino está protegido contra o coronavírus. E, assim, cheio de estilo, ele comanda a cozinha do restaurante Xapuri. A casa opera com pedidos durante esse período de crise provocada pela pandemia.

Ivana Coelho Gourmet deixa mensagem de otimismo

Foto: reprodução Instagram

E, para encerrar o tbt desta quinta, nós escolhemos uma mensagem publicada pela empresária Ivana Coelho. Quando decidiu fabricar doces gourmet, Ivana se reinventou, acreditou que estava no caminho certo e seguiu firme no propósito de criar a Ivana Coelho Gourmet. Ela fabrica brigadeiros gourmet de vários sabores diferentes como, por exemplo, milho, capim limão, café com cachaça, com pimenta e tradicional. Também fazem parte do cardápio doces que carregam a identidade mineira como a ambrosia, além da cocada e biscoitos gourmet. Os produtos conquistam clientes em várias partes do país. E com a mensagem de otimismo da empresária, a gente encerra o tbt de hoje: “Desistir não pode ser o caminho… Coragem”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
2485
Article Categories:
Acontece
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments