Concurso fotográfico vai premiar namorados com cerveja - Territórios Gastronômicos

Concurso fotográfico vai premiar namorados com cerveja

Dia dos Namorados será comemorado com concurso fotográfico Click Cervejeiro. Os três primeiros casais colocados vão ganhar vários prêmios.

Dia dos Namorados será comemorado com concurso fotográfico Click Cervejeiro. Os três primeiros casais colocados vão ganhar vários prêmios.

Por Isabel de Andrade*

Para celebrar o Dia dos Namorados, a cervejaria Albanos decidiu lançar a 2ª edição do concurso fotográfico “Click Cervejeiro”. A ideia é que os casais façam fotos e postem no Instagram. Os vencedores vão ganhar vários prêmios da cervejaria.

Foto que participou do 1° Concurso Click Cervejeiro ( Foto: Gui Guimaraens)

A temática do concurso é “Mostre seu amor e a cerveja”. Portanto, as fotos devem ser feitas levando-se em consideração essa proposta. Para participar, os interessados devem morar em Belo Horizonte e ter um perfil no Instagram.

Outro pré-requisito para não ser desclassificado é que a fotografia contenha algum produto da cervejaria. Os participantes devem postar a imagem, marcar a empresa e usar a hashtag #cliqueemcasaAlbanos. A data limite da postagem é dia 5 de junho.

Os curadores do concurso serão os jurados e vão selecionar seis fotografias. As escolhidas vão para o site oficial onde o público poderá votar em sua favorita. A votação vai até às 19h do dia 10 de junho, data em que os ganhadores serão anunciados. Os vencedores receberão os prêmios em casa.

Vão ser premiados os três primeiros lugares. O 1º lugar vai receber 24 caixas de cerveja (Mix de produto), uma serenata e um jantar para duas pessoas. O 2º lugar vai ganhar 12 caixas de cerveja (Mix de produto) mais um jantar para duas pessoas. E o 3º lugar será premiado com 6 caixas de cerveja (Mix de produto).

A ideia do concurso é celebrar a data e incentivar o entretenimento em tempos de isolamento social. Além disso, a cervejaria também tem a intenção de fomentar a cultura cervejeira a partir de um olhar artístico.

Serviço:
Click Cervejeiro Edição Dia dos Namorados
Postagens: até 5 de junho
Votação: de 6 a 10 de junho
Resultado: 10 de junho
Instagram: @cervejariaalbanos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
638
Article Categories:
Acontece
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments