Quem quer ser um degustador dos queijos d'Alagoa? - Territórios Gastronômicos

Quem quer ser um degustador dos queijos d’Alagoa?

Que tal esse emprego dos sonhos?Para comemorar os 50k Queijo d’Alagoa-MG conta um pouco desta história e abre vaga para Degustador(a) de Queijo

Que tal esse emprego dos sonhos?Para comemorar os 50k Queijo d’Alagoa-MG conta um pouco desta história e abre vaga para Degustador(a) de Queijo

Conheça o maior instagram de queijo do Estado de Minas Gerais

Nesta primeira semana de Agosto de 2020 a conta @queijodalagoamg alcançou a marca dos 50mil seguidores tornando-se a maior conta de queijo do Estado de Minas Gerais no instagram.

Celular antigo

O ano era 2014. O cantor Lulu Santos, que na época comandava o Programa The Voice Brasil postou uma foto na rede social tecendo elogios ao Queijo Faixa Dourada. Na ocasião a foto teve mais de 2mil likes e os internautas começaram a entrar em contato com o Osvaldo Filho, fundador da Queijo d’Alagoa-MG. “Meu aparelho de celular era antiguinho, um Nokia X2, não rodava o App do Instagram. Tive que dar um jeito de trocar o aparelho pra poder baixar o aplicativo” relembra Osvaldo.

Crescimento Orgânico

Sem comprar seguidores e sem automatizar ações os fãs do queijo foram sendo conquistados um a um. “O conteúdo é muito rico. Estou amando!” comentou a seguidora Regina Xavier enquanto a internauta Mônica Severien relata: “Adoro os posts, e é claro, os queijos”. Descontração à moda mineira – com uma linguagem tipicamente de Minas Gerais os posts levam alegria aos que acompanham a página. Jean Rodrigues de Belo Horizonte costuma ver os posts enquanto está dentro do metrô voltando do trabalho: “Eu fico vendo as fotos das montanhas, das estradinhas de terra, da carroça e das vaquinhas andando na rua. Fecho os olhos e imagino que estou lá em Alagoa!”

Engajamento

“É muito gratificante quando um cliente posta a caixinha verde dizendo que a #caixinhadafelicidade chegou!” declara Osvaldo, que acompanha de perto as notificações, as mensagens diretas e os feedbacks. “Quando uso a tag #foiaesposaquefez os clientes mandam mensagem pedindo a receita” diz o mineiro, que costumeiramente publica pratos deliciosos feitos pela sua esposa, Deborah Almeida Antunes de Barros.

Vaga Aberta: Degustador(a) de Queijo

Vaga Aberta de Degustador de Queijo:

Para comemorar os 50k a empresa abriu vaga para Degustador(a) de Queijo usando a tag #EmpregoDosSonhos. Para participar basta seguir a @queiiodalagoamg e cumprir as regrinhas desta postagem. A campanha vai até 31/08. A pessoa que for escolhida por sorteio receberá em casa um Kit de Degustação contendo diversos queijos premiados. A Queijo d’Alagoa-MG é pioneira na venda de queijo pela internet e na entrega em todo Brasil através dos Correios. Tem colaborado para uma transformação social no município: reconhecendo a importância dos produtores, agregando valor ao produto, movimentando a economia local, fomentando o turismo e mantendo a agência dos Correios aberta no município através do contrato de postagem.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
1 0
Views:
1147
Article Categories:
Acontece
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments