Chef Leo Paixão prepara frango com quiabo para celebrar os 300 anos de Minas Gerais - Territórios Gastronômicos

Chef Leo Paixão prepara frango com quiabo para celebrar os 300 anos de Minas Gerais

Uma super live vai reunir o chef Leo Paixão, a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano e a banda mineira Jota Quest neste domingo, 12 de dezembro. Juntos, eles vão celebrar os 300 anos de Minas Gerais.

Uma super live vai reunir o chef Leo Paixão, a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano e a banda mineira Jota Quest neste domingo, 12 de dezembro. Juntos, eles vão celebrar os 300 anos de Minas Gerais.

Por Isabel de Andrade*

Você é daqueles que adoram ver o chef de cozinha Leo Paixão no comando do programa Mestre do Sabor, na TV Globo? Se você tem vontade de ver o cozinheiro colocando a mão na massa, então, não pode perder a live que ele fará neste domingo no YouTube em comemoração aos 300 anos de Minas Gerais.

Mineiro, Leo comanda vários empreendimentos ligados ao setor gastronômico em Belo Horizonte. Entre eles o restaurante Glouton, o Nicolau Bar da Esquina, o Nico Sanduíches e o recém-inaugurado restaurante Ninita.

Chef Leo Paixão vai preparar o frango com quiabo e angu ao vivo ( Foto: reprodução Instagram)

Durante a live, Leo vai cozinhar o frango com quiabo e angu de milho verde. O prato representa a essência da culinária mineira. E o público vai poder acompanhar o passo a passo do preparo da receita.

Enquanto Leo Paixão prepara o franguinho com quiabo, a música vai rolar solta na live. O chef vai contar com a companhia de grandes artistas nesse espetáculo. Farão show a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano e a banda mineira Jota Quest.

Os irmãos Menotti estão super honrados em participar do evento. “Para nós foi uma honra receber este convite, celebrar o fim de um ano desafiador e ainda comemorar os 300 da nossa amada Minas Gerais, estado que escolhemos para viver e criar nossos filhos”, disseram.

César Menotti e Fabiano vão homenagear os 300 anos de Minas Gerais ( Foto: reprodução Instagram)

Para os mineiros do Jota Quest, será uma grande festa tocar nessa super live com César Menotti e Fabiano para comemorar os 300 anos de Minas Gerais. “Será, sem dúvida, um daqueles dias que não deixaremos para trás.”, comentou Rogério Flausino, vocalista da banda.

A banda Jota Quest também vai comemorar os 300 anos de Minas Gerais ( Foto: reprodução Instagram)

A live, que é uma iniciativa da Drogaria Araujo, vai reunir um elenco que tem tudo a ver com a identidade de Minas Gerais. Juntos, o chef Leo Paixão, a dupla sertaneja e os músicos do Jota Quest prometem celebrar em grande estilo o aniversário do nosso estado.

Serviço:
Data: Domingo, 13 de dezembro
Horário: 11h
YouTube: Drogaria Araujo

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments