Natal dos Territórios: presenteie a quem você ama com pedacinhos doces de Minas Gerais

Um presente que vai levar o felizardo que recebê-lo a uma verdadeira viagem pelos melhores e mais doces sabores de Minas Gerais.

Um presente que vai levar o felizardo que recebê-lo a uma verdadeira viagem pelos melhores e mais doces sabores de Minas Gerais.

Neste Natal o Territórios Gastronômicos selecionou alguns produtos que tem a cara e os sabores de Minas Gerais para você presentear a quem ama.

O primeiro deles é esta caixa de sonhos, carinhosamente preparada pela Chef Mari Guimarães, para você transmitir toda sua admiração, respeito, gratidão e afeto a quem você quer bem.

Um lindo presente que, além do bolo de queijo Canastra e Goiabada de São Bartolomeu tem também, bolinhos de frutas adoçados com melaço de cana e embebidos na cachaça, biscoitos amanteigados com farinha de baru, Grignottine de castanha de baru e uva passa e brownie de cafés de Campos Altos.

Um verdadeiro passeio pelos quintais e quitandas de Minas em cada território deste estado que completa 300 anos de uma linda história e gastronomia sem igual.

Então não perca tempo! Faça seus pedidos e receba em casa esse delicioso mimo, com os melhores e mais doces sabores dos Territórios Gastronômicos de Minas Gerais.

Pedidos: Doce Mari – WhatsApp (31) 9 9903 1674

Cestas de Natal dos Territórios Gastronômicos – caixas de 2 tamanhos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments