Queijo solidário: que tal levar pra casa essa jóia artesanal de Alagoa?

Seja o feliz degustador deste super queijo de Alagoa – Minas Gerais, e ajude a quem precisa. Confira a ação solidária proposta pelo grande incentivador da produção artesanal dos famosos queijos mineiros Osvaldo Filho.

Seja o feliz degustador deste super queijo de Alagoa – Minas Gerais, e ajude a quem precisa. Confira a ação solidária proposta pelo grande incentivador da produção artesanal dos famosos queijos mineiros Osvaldo Filho.

Gran Alagoa – uma jóia de 15 Kg

O Queijo Gran Alagoa foi produzido em 2016 e lançado em janeiro de 2017. Tem sido sucesso por ser um queijo de 6 meses de maturação, marmorizado, picante e adocicado, zero lactose. Começa pesando 15kg e termina a maturação com 12kg.

Leilão solidário

Fazer o bem está ao alcance de todos! Estudos científicos comprovam que o altruísmo causa bem estar. O caminho do bem nos torna mais felizes!

E é por este nobre motivo que a @queijodalagoamg está convidando os amantes dos queijos mineiros para fazer parte do LEILÃO BENEFICENTE de 01 Queijo Gran Alagoa em prol do Projeto Solidário (Abrigo para Idosos).

Em 2012 um grupo de pessoas fraternas uniram-se por uma causa: abrigar idosos carentes.

Depois de árduos 08 anos, a Casa de Longa Permanência de Idosos está quitada.

Agora restam pequenos reparos e instalações para conquistar o Alvará de Funcionamento.

Seja o feliz degustador ajudando a quem precisa

“Tempos atrás leiloamos um Queijo do Coronel e conseguimos arrecadar R$2.000,00 depositados diretamente na conta do Projeto”, relata Osvaldo Filho do Queijo d’ Alagoa e organizador desta ação solidária.

“Para comprar os corrimãos de aço inox e demais utensílios que faltam para o funcionamento vamos leiloar 01 Queijo Gran Alagoa a partir de agora” completa Osvaldinho.

O pagamento será feito direto na conta do Projeto Solidário.

Dia 07/03 será batido o martelo encerrando o Leilão.

DÊ O SEU LANCE AQUI: @queijodalagoamg

Mapa dos Territórios Gastronômicos de Minas Gerais: os municípios de São Lourenço e de Alagoa estão localizados no Território Mantiqueira/Sul Suíça

EA/TG – MANTIQUEIRA/SUL SUÍÇA

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
1 1
Views:
714
Article Categories:
Acontece
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments