Mestre-Cervejeiro.com: franquia chega a Lagoa da Prata-MG - Territórios Gastronômicos

Mestre-Cervejeiro.com: franquia chega a Lagoa da Prata-MG

Maior rede de lojas de cerveja artesanal do Brasil agora em Lagoa da Prata (MG). Confira!

Maior rede de lojas de cerveja artesanal do Brasil agora em Lagoa da Prata (MG). Confira!

Mestre-Cervejeiro.com inaugura mais uma unidade em Minas Gerais

Situada no Centro-Oeste mineiro, a cidade de Lagoa da Prata (MG) ganha sua primeira loja da famosa franquia. Inaugurada no dia 13 de julho, a Mestre-Cervejeiro.com Lagoa da Prata funciona de terça a sábado das 10h às 20h, e aos domingos das 10h às 14h. O atendimento presencial acontece seguindo todos os protocolos de segurança contra a covid-19.

           Com layout semelhante as lojas da franquia, a unidade está localizada no endereço Rua Olegário Maciel, nº 459 A. Centro. A franquia possui 132 rótulos de cervejas especiais, entre nacionais e importadas, apostando em cervejas mineiras de marcas que se destacam por todo país, como Falke Bier e Krug Bier.

           Além das cervejas, a loja trabalha com venda de kits de presente, copos, taças, e acessórios cervejeiros como bonés e camisetas. A franquia conta ainda com 6 torneiras de chope, sempre com novidades de estilos e marcas de cerveja diferentes, podendo ser consumidos no local junto de petiscos ou ser adquirido via delivery para toda a cidade. Essa opção tem frete grátis e sem custo adicional para o growler (copo reutilizável de chope).

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
1280
Article Categories:
Bares e Restaurantes

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Hamilton Antunes

Show de loja, com layout sugestivo e atendimento com muita expertise, com excelentes recomendações. A turma conhece muito de cerveja.Parabéns pelo empreendimento.

Viviani Bernardes Araujo

Loja top…muito bom gosto e cervejas especiais para todos que apreciam.Atendimento com sugestões que atendem ao seu estilo de gosto e marcas especiais .Sucesso a equipe do MCervejeiro.

Ivan Perilo

Bacana d+. Vale a pena conferir.
Cervejas de qualidade e serviço de
Primeira!