#PartiuTG – O roteiro turístico do café de Areado (MG)

Por Lilian Trigolo

Areado uma cidade situada do sul do estado de Minas Gerais, cercada por belas paisagens e regiões cafeeiras, e popularmente conhecida como a Terra do Biscoito, oferece também o turismo como experiência em torno do café especial.

(Foto: Reprodução / Fazenda Capoeira Coffee)

A produtora Marisa Contreras da Fazenda Capoeira Coffee, abre as porteiras da sua fazenda para uma experiência única para coffee lovers e apreciadores de cafés especiais, a fazenda encontra-se em uma topografia ondulada a montanhosa, em perfeita harmonia com a natureza, visando uma cafeicultura consciente e sustentável para a produção de cafés especiais com alta qualidade.

(Foto: Reproduçã / Fazenda Capoeira Coffee)

Em sua fazenda é possível degustar cafés especiais com sabores e aromas únicos com a perfeita harmonização de quitutes , bolos, entre outras delicias, além de receitas elaboradas com o seu café especial na sua cafeteria localizada dentro da fazenda, a combinação perfeita entre sabor, textura e belas paisagens no campo.

(Foto: Reprodução / Fazenda Capoeira Coffee)

Contato

Instagram: @fazendacapoeiracoffee
Site: fazendacapoeiracoffee.com.br
Hotel para hospedagem: Areado Hotel
Telefone para contato: (35) 3293-1422
Facebook: facebook.com/mariahelenaareado/

Lilian Trigolo 
Formada em Administração de empresas com ênfase em Comércio Exterior, Colunista do Blog do Madeira e Jornal Folha de Varginha e Produtora de café

Instagram: liliantrigolo

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
4 0
Views:
548
Article Categories:
Acontece