Comer, Rezar, Amar – Um filme imperdível!

Um ótimo programa gastronômico para esses dias chuvosos é harmonizar TV com filme bom, vinho e …por que não, uma suculenta pizza???

Um ótimo programa gastronômico para esses dias chuvosos é harmonizar TV com filme bom, vinho e …por que não, uma suculenta pizza???

Comer, Rezar, Amar no catálogo da Netflix

Por Isabel de Andrade*

É na Itália que Liz Gilbert se entrega ao prazer da comida. Descobre o quanto faz bem para a vida se provar sem culpa as delícias da gastronomia. A personagem feita pela atriz Julia Roberts no filme Comer, Rezar, Amar começa pela Itália uma viagem que inclui também no roteiro uma temporada na Índia e em Bali.

A primeira parada para as gravações rendeu à atriz mais de cinco quilinhos. Segundo ela, eram cerca de oito pedaços de pizza por dia e uma fartura e tanto de macarrão. “Não só acho que uma atriz pode como deve dar um basta nessa loucura. Vejo mulheres sofrendo por causa da ditadura da magreza e fico me perguntando por que compactuamos com isso”, disse Julia Roberts em entrevista à Revista Gloss.

O filme, que é uma adaptação do best-seller autobiográfico de mesmo nome escrito por Elizabeth Gilbert, faz parte da nova remessa de filmes que serão disponibilizados no catálogo da Netflix este mês. Para quem ainda não assistiu, fica a dica. Para quem já viu, está aí uma boa oportunidade de rever o longa.

Foto: Columbia Pictures/Divulgação

*Isabel Andrade: Jornalista e Colaboradora dos Territórios Gastronômicos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
1 0
Views:
1104
Article Tags:
Article Categories:
Coluna