#Partiu TG: Fatias de panettones e chocottones podem ser personalizadas em nova loja conceito da Bauducco - Territórios Gastronômicos

#Partiu TG: Fatias de panettones e chocottones podem ser personalizadas em nova loja conceito da Bauducco

Casa Bauducco inaugura a primeira loja conceito. O café fica em São Paulo e oferece experiências deliciosas como, por exemplo, a opção de personalizar as fatias de panettone e chocottone. Confira na reportagem.

Casa Bauducco inaugura a primeira loja conceito. O café fica em São Paulo e oferece experiências deliciosas como, por exemplo, a opção de personalizar as fatias de panettone e chocottone. Confira na reportagem.

Por Isabel de Andrade*

Partiu SP para conferir a mais nova Casa Bauducco. A loja conceito, que acaba de ser inaugurada na Avenida Paulista, em São Paulo, tem diversas opções de presentes de Natal. O destaque são os panettones e chocottones com variados recheios que são vendidos em lindas embalagens.

A loja conceito oferece uma experiência incrível para o cliente. A começar pela possibilidade de personalizar o seu panettone ou chocottone que pode ser consumido no próprio local. São oferecidas, por exemplo, opções como calda de chocolate, amêndoas, coco ralado, doce de leite e praliné para incrementar as fatias.

Fatias de chocottone podem ser personalizadas na nova loja conceito Casa Bauducco em São Paulo ( Foto: reprodução Instagram)

O cliente ainda pode degustar fatias de panettone salgado. Há também no cardápio opções como crostatas, focaccias, grissinis, biscottis, pães-de-mel e brownies.

As bebidas são servidas frias ou quentes. A novidade do cardápio é o Baudoccino. São, ao todo, seis opções da bebida refrescante nos sabores fatia de panettone, fatia de chocottone, cookie chocolate, café com leite, caramelo e morango. O chocottone com chantilly, por exemplo, vem com pedaços de chocottone.

Para agilizar os pedidos, foram disponibilizados totens de autoatendimento. A Casa Bauducco foi criada em 2012 e, além de São Paulo, tem cafés no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Goiás, Distrito Federal, Espírito Santo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Serviço

bauducco.com.br

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments