Vitória-ES: Prato do mês é lançado para saudar o primeiro domingo do verão - Territórios Gastronômicos

Vitória-ES: Prato do mês é lançado para saudar o primeiro domingo do verão

Bar que fica na Praia de Camburi em Vitória, capital do Espírito Santo, lança prato especial e prepara programação musical para saudar o verão, que chega oficialmente neste domingo, 22 de dezembro.

Bar que fica na Praia de Camburi em Vitória, capital do Espírito Santo, lança prato especial e prepara programação musical para saudar o verão, que chega oficialmente neste domingo, 22 de dezembro.

Por Isabel de Andrade*

O verão começa oficialmente hoje e vai ser comemorado com boa gastronomia, belos drinks e muitas atrações musicais em Vitória, no Espírito Santo. Para saudar a estação mais aguardada do ano, o Barlavento Beach Bar & Lounge, que fica na Praia de Camburi, preparou uma programação especial para este domingo, 22 de dezembro.

O Penedo, que é o ceviche de peixe branco, faz sucesso no cardápio da casa ( Foto: reprodução Instagram)

Uma das novidades preparadas para a estação mais quente do ano é o lançamento de um prato a cada mês até o fim do verão. O eleito de dezembro é mousseline de mandioca, camarão crocante na panko, pesto de coentro e salsa mediterrânea. O menu é assinado pela chef Cinthia Paixão. Além dos pratos, o público também vai poder degustar uma variada carta de drinks.

Uma carta de drinks variados faz parte do cardápio do bar ( Foto: reprodução Instagram)

A programação musical vai começar às 16h30, com sunset à beira-mar em um espaço montado especialmente para receber Rodrigo Benevenuto com o projeto Buena Onda. A partir de 19h, o DJ Guga Prates vai agitar o rooftop da casa.

Serviço

Horário: a partir de 12h

Endereço: Avenida Dante Michelini, Quiosque 1, Orla da Praia de Camburi, Vitória, Espírito Santo.

Instagram: @barlaventovix

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
931
Article Categories:
Bares e Restaurantes
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments