Shopping mais antigo de BH vai inaugurar rooftop com novas opções de restaurantes - Territórios Gastronômicos

Shopping mais antigo de BH vai inaugurar rooftop com novas opções de restaurantes

BH Shopping vai inaugurar espaço com duas atrações gastronômicas: o Coco Bambu e o Cozinha de Fogo Wäls

BH Shopping vai inaugurar espaço com duas atrações gastronômicas: o Coco Bambu e o Cozinha de Fogo Wäls

por Luciana Hübner, jornalista e colaboradora

BH Shopping vai inaugurar rooftop com opções de restaurantes (foto: divulgação)

O BH Shopping vai inaugurar, em março, uma nova área de entretenimento e gastronomia. O rooftop conta com um lindo jardim suspenso e uma vista privilegiada da capital mineira.
O espaço tem ainda com duas atrações gastronômicas. Uma delas é o já conhecido restaurante Coco Bambu, que escolheu o shopping para inaugurar sua unidade conceito. Além disso, o Mall recebe com exclusividade o Cozinha de Fogo Wäls, um projeto inédito que tem como destaques do cardápio carnes nobres e vegetais na brasa.

Novo espaço terá jardim suspenso e opções gastronômicas (foto: divulgação)

Área verde
O projeto é assinado pelo paisagista Luiz Carlos Orsini. O jardim suspenso oferece um espaço de convivência verde, acolhedor e aconchegante para os clientes. O jardim aberto de 1000 m² é decorado com jabuticabeiras, fontes e extensa área gramada. Além de diversão e descontração para crianças e adultos, o ambiente, petfriendly, promete ser um espaço de entretenimento também para os animaizinhos.
“A ideia é que o jardim funcione como as praças da cidade, proporcionando às famílias e aos seus pets momentos únicos e agradáveis de lazer ao ar livre, com a segurança e tranquilidade que os mineiros tanto prezam. Queremos que o BH Shopping seja a extensão da casa do belo-horizontino. Um lugar espaçoso, aconchegante e acolhedor, onde ele se sinta tão bem quanto na sua própria casa”, ressalta o superintendente do BH Shopping, Felix Diez.

Cozinha de Fogo Wäls será uma das atrações do rooftop do BH Shopping (foto: divulgação)

Cozinha de Fogo Wäls
Com uma varanda com vista para o jardim suspenso, 600 metros quadrados e projeto assinado pela arquiteta Beth Nejm, o restaurante terá capacidade para 250 pessoas. A decoração é marcada por madeira, pedra e vidros. Peças garimpadas em antiquários garantem um charme vintage ao local.
Logo na entrada, uma parede de carvão dá o recado: “por aqui, o negócio é na brasa”. O fogo é o elemento central da casa, utilizado tanto no preparo dos cortes especiais quanto nos vegetais, que são servidos levemente tostados e ainda crocantes.

Coco Bambu terá nova unidade em Belo Horizonte (foto: Instagram)

Coco Bambu
Famosa por sua culinária especializada em frutos do mar, a rede conta com 39 unidades em 15 estados do Brasil.
Em um espaço de aproximadamente 600 m², a unidade do BH Shopping terá capacidade para 350 lugares e contará com espaço kids, além de música ao vivo todos os dias. Outra grande novidade é o salão para eventos com capacidade para 120 pessoas no espaço interno do restaurante, equipado com sistema de som, projetor, microfone, climatização, iluminação individualizada e ambiente com acústica adequada.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
2379
Article Categories:
Bares e Restaurantes
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments