#Ficou TG: confira os serviços oferecidos durante o isolamento social - Territórios Gastronômicos

#Ficou TG: confira os serviços oferecidos durante o isolamento social

O Territórios Gastronômicos selecionou vários serviços oferecidos pelo segmento da gastronomia durante o período de isolamento social. Confira as opções.

O Territórios Gastronômicos selecionou vários serviços oferecidos pelo segmento da gastronomia durante o período de isolamento social. Confira as opções.

Por Isabel de Andrade*

Albanos: chope, cerveja e pratos alemães entregues em casa

O Albanos em casa garante o delivery do chope tradicional em barris de 30 e 50 litros. O diferencial é que agora é possível pedir latas e garrafas dos rótulos próprios. A marca conta com diversas condições especiais, combos, preços atrativos e entregas gratuitas para incentivar o movimento econômico. Do menu do Albanos, estão disponíveis a lata Pilsen 473ml, Garrafa Pilsen 600ml, as cervejas especiais Session IPA, American Brown Ale e Dry Stout em garrafas de 500ml e as sazonais Chocolate Stout e TeaPale em 473ml.

Lata e garrafa Chocolate Stout disponíveis para entrega em domicílio ( Foto: Thiago Henrique)

Os petiscos, para acompanhar as cervejas estarão disponíveis em breve. Por meio do iFood, o público poderá pedir clássicos da culinária germânica, que sempre fizeram sucesso no Haus München, que pertence ao Grupo Albanos. É o caso do mix de salsichões especiais, joelho de porco com chucrute e repolho roxo e appfelstrudel.

Joelho de Porco: prato vai fazer parte do cardápio entregue via delivery ( Foto: Thiago Henrique)

Serviço:

WhatsApp: (31) 98307-6725

Telefone: 31 3281-8606 / 98711-5763

Take away: pedir pelo telefone (31) 3292-6221 e retirar no Bar Albanos Lourdes, que fica na Rua Rio de Janeiro, 2076, BH.

Site: albanos.com.br

Rullus Buffet disponibiliza Cardápio Dia a Dia

O Rullus Buffet está fazendo o maior sucesso com o cardápio Dia a Dia. As opções vão de salgados, antepastos a pratos e sobremesas e podem ser consultadas nos destaques do Instagram. Entre os pratos, estão strogonoff de frango com batata palha, porpeta de cordeiro, panqueca vegetariana. E entre as sobremesas, há opções como mousse de chocolate e nuvem de amêndoa. Os pedidos são entregues via sistema delivery.

Foto: reprodução Instagram

Serviço:

Instagram: @rullusbuffet

Contato: (31) 3280-3666

Mr. Crab Seafood atende via delivery

Em função do decreto da prefeitura de Belo Horizonte que determina a suspensão temporária dos serviços com potencial de aglomeração de pessoas, o Mr. Crab Seafood passou a realizar as atividades do restaurante somente por meio do sistema delivery. Os pedidos podem ser feitos via Aplicativo Rappi e também retirados no restaurante. O cardápio preparado pelo chef Matusalém Gonzaga pode ser consultado no perfil do Mr. Crab no Instagram.

Foto: reprodução Instagram

Serviço:

Instagram: @mrcrabseafoodbh

Endereço: Rua Marquês de Valença, 99, Gutierrez, BH.

Contato: (31) 3568-8665/ 98518-1029

Chef Eloi prepara aula com sugestão de cardápio para o Domingo de Páscoa

O chef Eloi Moreira prepara mais um curso online via Instagram. A Aula de Páscoa está marcada para o dia 9 de abril, às 19h30. O chef vai ensinar a preparar quatro tipos de Finger Foods de Páscoa. O prato preparado será o bacalhau ao forno com três batatas ao alho com purê de azeitonas. E a sobremesa serão peras cozidas com tangerina e mousse de chocolate com avelãs. Além de acompanhar o preparo dos pratos indicados para o almoço do Domingo de Páscoa, os alunos vão receber uma apostila digital com todas as informações sobre a aula. O investimento é de R$ 39,90.

Foto: reprodução Instagram

Serviço:

Instagram: @chefeloi

Site: www.eloimoreira.com.br

Contato: (31) 3243-6820

Feira Aproxima: pense global, compre local

Foto: reprodução Instagram

Durante quase seis anos, centenas de produtores, restaurantes e bares de todas as partes de Minas Gerais já expuseram seus produtos na Feirinha Aproxima, que tem a curadoria do chef Eduardo Maya. Em função do isolamento social imposto pelo risco oferecido pelo coronavírus, a feira está suspensa por tempo indeterminado. Com isso, o Projeto Aproxima iniciou uma ação que busca conectar os produtores aos consumidores, incentivando as encomendas por telefone ou aplicativo de delivery. No perfil do Instagram, estão sendo publicadas postagens com as informações sobre vários produtores. Assim, o consumidor pode comprar produtos de muita qualidade que estariam na Feirinha Aproxima evitando aglomerações, com empatia e solidariedade com artesãos da gastronomia e pequenas empresas, que precisam continuar seus trabalhos para garantir o sustento da família e dos empregados.

Serviço:

Instagram: @projetoaproxima

Layback Park BH opera com delivery e drive thru

Para diminuir a exposição dos colaboradores e clientes ao coronavírus, o LayBack Park iniciou a operação de venda de bebidas via delivery e drive thru. Estão disponíveis diversos rótulos das mais premiadas cervejarias de Minas Gerais, além de variadas opções de vinhos.

Foto: reprodução Instagram

Serviço:

Endereço: Trevo das 6 Pistas, Rodovia Januário Carneiro, 20, Vila da Serra, Nova Lima, MG.

Contato: (31) 9886-1946

Instagram: @lbpark_bh

The House Food & Fun

Casa Rio Verde reforça atendimento via delivery

Com as medidas de isolamento social, a importadora Casa Rio Verde suspendeu os atendimentos nas cinco lojas da capital mineira e fez novos investimentos no serviço de delivery, que apresentou um crescimento de 40% dos pedidos. Entre as medidas tomadas, está a alocação de colaboradores das lojas para a equipe destinada ao atendimento de entrega em domicílio. O restante da equipe das lojas está em férias coletivas. A agilidade na entrega tem sido um diferencial do serviço. As solicitações feitas de segunda à sexta-feira até 18 horas e aos sábados até o meio-dia são entregues no mesmo dia.

Serviço de Delivery:

Telefone: (31) 3116-2301

WhatsApp: 99761-0031

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, até às 19h. Sábados, até às 13h.

Site: www.casarioverde.com.br

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
1 0
Views:
673
Article Categories:
Acontece
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments