Capital mineira recebe o "jardim da cerveja" - Territórios Gastronômicos

Capital mineira recebe o “jardim da cerveja”

Uma grande festa alemã vai reunir cerveja, comida típica e muita música neste fim de semana em Belo Horizonte.

festa alemã

Uma grande festa alemã vai reunir cerveja, comida típica e muita música neste fim de semana em Belo Horizonte.

Por Isabel de Andrade*

Começa nesta sexta-feira, 16 de setembro, em Belo Horizonte, o Spaten Garten. Até o próximo domingo, 18, a cervejaria Spaten vai fazer uma grande festa no estilo alemão em plena capital mineira.

O ponto central do evento, é claro, é a cerveja bem gelada. Em torno dela, o público vai poder experimentar harmonizações com pratos típicos da culinária alemã.

A música também estará garantida. Na abertura, dia 16, se apresentarão o cantor Silva e os DJs Jjbz e Ampliz . Já no sábado, 17, comandarão a festa Clara x Sofia, Dj Pat Manoese e Sexta Básica. O encerramento no domingo, 18, ficará por conta de No Label, Dj Next e Alta Fidelidade.

Toda essa movimentação vai rolar em um lugar muito interessante, o rooftop do Boulevard Shopping. O espaço é ideal para reproduzir o biergarten que, em traduzido do alemão, significa “jardim da cerveja”.

festa alemã
Foto: divulgação

O conceito do biergarten é reunir as pessoas em um local aberto para que elas possam degustar bebidas e comidas típicas. É essa experiência que a Spaten pretende proporcionar aos mineiros neste fim de semana. “O Biergarten é um tipo de local bem comum na Alemanha e super conectado com a história de Spaten! Ficamos muito felizes em poder trazer essa experiência para nossos consumidores aqui no Brasil, convidando-os a vivenciar o estilo Munich Helles”, explica a gerente regional de marketing da marca, Mayara Izidoro.

O ingresso custa a partir de R$30 e dá direito a uma caneca exclusiva. O primeiro chope será por conta da cervejaria. As entradas podem ser adquiridas pela internet.

Serviço:

Spaten Garten Belo Horizonte
Data: 16, 17 e 18 de setembro
Horário: de 16h às 23h
Loca: Rooftop do Boulevard Shopping, Avenida dos Andradas, 3000, bairro Santa Efigênia, Belo Horizonte Ingressos: a partir de R$30 no site Pensa no Evento

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
1 0
Views:
448
Article Categories:
Acontece
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments