Confeitaria em clima de Halloween - Territórios Gastronômicos

Confeitaria em clima de Halloween

A confeitaria está horripilantemente saborosa para celebrar o Dia das Bruxas.

Halloween

A confeitaria está horripilantemente saborosa para celebrar o Dia das Bruxas.

Por Isabel de Andrade*

Chegou a época do ano em que os fantasminhas, morcegos, bruxas, aranhas e caveiras reinam absolutos. Afinal, no dia 31 é comemorado o Halloween.

É claro que os confeiteiros aproveitam para incrementar os produtos com detalhes que fazem referência à data. Bolos, biscoitos, brownies, cupcakes, chocolate ganham versões arrepiantes e muito, mas muito saborosas.

Mineira capricha no catálogo temático

A confeiteira Vanuza Fagundes, proprietária do VF Ateliê, que fica no Alphaville, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, não economizou na criatividade. Ela preparou diversas surpresas para que os clientes entrem no clima do Dia das Bruxas.

Halloween

Especialista na fabricação de pães e roscas, Vanuza criou um pão de abóbora que chama a atenção pelo sabor e também pelo formato. Ele vem com diferentes recheios como, por exemplo, cheddar com bacon, requeijão, beijinho de coco e doce de leite.

Halloween

A “Varinha da Bruxa” é um outro atrativo. Glaçados no chocolate e decorados com confeitos coloridos, os gressinos são finalizados com barrinhas de chocolate em formato de caveiras, fantasminhas e morcegos. Uma tentação que atrai os olhos e o paladar.

Halloween

Os tradicionais bolos para comemorações também são estilizados com temas ligados à data. Eles se tornam excelentes opções para quem celebra aniversário nesta época do ano.

Halloween

Os biscoitos amanteigados, que já fazem o maior sucesso, ganham novas versões. Eles viram fantasminhas e abóboras. São comercializados em embalagens de 50 gramas.

Halloween

Um cardápio diferenciado e temático para atender à demanda. Com muita criatividade, a confeiteira conquista e encanta os clientes e, claro, faz com que eles entrem no saboroso clima do Halloween.

Serviço:
Instagram: @vfatelie
Contato: (31) 99723-6356

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
398
Article Categories:
Doces e Quitandas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments