Território Vegano: tostada de Frango do Futuro, mostarda e melado - Territórios Gastronômicos

Território Vegano: tostada de Frango do Futuro, mostarda e melado

Uma receita que traz a proposta de uma combinação deliciosa e surpreendente: frango do Futuro, mostarda e melado. Experimente!

Tostada vegana

Uma receita que traz a proposta de uma combinação deliciosa e surpreendente: frango do Futuro, mostarda e melado. Experimente!

Por Isabel de Andrade*

Que tal uma tostada para o seu café da manhã, almoço ou jantar? Essa receita de tostada de Frango do Futuro, mostarda e melado é perfeita para quem busca uma opção vegetariana ou vegana.

O Frango do Futuro é feito com ingredientes de origem vegetal, mas tem um sabor e textura muito parecidos com o frango de verdade. O creme de castanha de caju dá um toque cremoso e saboroso à receita, enquanto a mostarda e o melado trazem um contraste de sabores que é de dar água na boca.

A receita, compartilhada pela Fazenda Futuro, é fácil de fazer e fica pronta em poucos minutos. Confira no vídeo. Então, que tal experimentar hoje mesmo?

Tostada vegana

Tostada de Frango do Futuro, mostarda e melado

Ingredientes:
Fatia de pão
Frango do Futuro
Creme de castanha de caju caseiro
Flor de sal
Mostarda
Melado
Azeite de oliva, pimenta-do-reino e sal a gosto
Raminho de tomilho para finalizar

Modo de preparo:
Prepare o Frango do Futuro com um fio de azeite de oliva, pimenta-do-reino e sal a gosto na airfryer ou frigideira. Reserve.

Toste o pão dos dois lados com azeite de oliva, deixando bem crocante por fora e macio por dentro.

Preparamos um creme de castanha de caju batendo as castanhas tostadas com azeite de oliva e um limão espremido, mas você pode usar o creme vegetal da sua preferência. Com semente de girassol fica delícia também.

Montamos a tostada nesta ordem: pão, creme de castanha, Frango do Futuro, mostarda, melado, flor de sal e o raminho de tomilho pra enfeitar. Prontinho!

Serviço:
Instagram: @fazendafuturo

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
0 0
Views:
250
Article Categories:
Receitas
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments