Prepare-se para uma experiência gastronômica única no Nimbos Bar - Territórios Gastronômicos

Prepare-se para uma experiência gastronômica única no Nimbos Bar

Nimbos Bar apresenta o evento “Tem Chapa na Chapa”. Uma Noite Imperdível com os chefs Luli Moreira e Caio Soter.

Nimbos Bar

Nimbos Bar apresenta o evento “Tem Chapa na Chapa”. Uma Noite Imperdível com os chefs Luli Moreira e Caio Soter.

Por Isabel de Andrade*

Nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, o Nimbos Bar, em Belo Horizonte, inaugura a noite “Tem Chapa na Chapa”. O evento a quatro mãos trará chefs renomados para dividir o balcão com Luli Moreira, chef do Nimbos

Na primeira edição, o chef Caio Soter, do restaurante Pacato, reconhecido como um dos melhores do mundo pelo 50 Best Discovery, e do bar Pirex, 10º lugar na lista da EXAME, será o convidado especial.

Na estreia do “Tem Chapa na Chapa”, Luli Moreira e Caio Soter querem criar uma experiência gastronômica única. Juntos, eles vão preparar receitas inéditas de hambúrguer, batata e coquetel, disponíveis apenas nessa noite.

Encontro de chefs

À frente do Nimbos desde 2017, o chef Luli Moreira conquistou muitos fãs com suas receitas de hambúrgueres marcantes. Um deles é o Shablei, que leva requeijão de corte, cebola caramelizada, bacon e rúcula, porções como o Kurama, frango marinado e besuntado em molho agridoce, e os coquetéis de Max Faustino.

Chef Caio Soter
Chef Caio Soter é o convidado da primeira edição do “Tem Chapa na Chapa” (Foto: reprodução Instagram)

Reconhecido pela cozinha de quintal mineira, Caio começou a carreira como chapeiro do Wendy’s em Montana nos EUA. Nesta segunda-feira, ele terá a chance de relembrar essa história. “Todo chef de cozinha tem uma quedinha secreta por hambúrguer e batata. A chapa e a grelha fizeram parte da minha trajetória e pra relembrar vou preparar um hambúrguer bem especial com carne de um dos melhores gados do país, o Curraleiro Pé Duro, maturado a seco e com complementos cheios de sabor”, comenta o chef.

Serviço:
Tem Chapa na Chapa – Nimbos Bar
Data: segunda-feira, 26 de fevereiro
Horário: a partir das 18h
Local: Rua Sergipe, 629 – Savassi – BH
Instagram: @nimbosbar

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
1 0
Views:
187
Article Categories:
Bares e Restaurantes
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments