O que esperar da final do Masterchef

Por Augusto Albertini

A final do Masterchef começa hoje (25) a partir das 20h, o programa será transmitido pela Band e também através do @masterchefbr no Twitter. Os finalistas Rodrigo e Lorena disputarão o prêmio de R$ 250 mil, mais uma bolsa de estudos de técnicas tradicionais da cozinha francesa no Le Cordon Bleu Paris e uma cozinha completa.

Para o último desafio, os participantes terão que fazer um menu completo, considerando aquilo que mais representam os seus gostos pessoais e a sua cozinha.

Veja Também: Açúcar: A confeitaria pede passagem

Na final estarão presentes os participantes eliminados ao longo dos 21 episódios da 6ª temporada. Eles assistirão a preparação dos pratos no mezanino, ao lado dos familiares dos finalistas.

Os finalistas se mostraram entusiasmados para decisão em entrevista para o jornal Metro.”A Lorena que virá para a final do MasterChef é a mesma que entrou nessa cozinha com uma mochila de estudos, uma bagagem de experiência e muita coragem no bolso. Foi muita dedicação, muita luta, muita força e muito apoio familiar para que eu chegasse até aqui”, afirmou Lorena.

“Vai ser a prova mais difícil do programa até hoje. A pressão é muito maior. Eu não paro de pensar na final e no que eu vou fazer para agradar aos jurados, mas serei o mesmo Rodrigo de sempre.” disse Rodrigo.

No último programa exibido, foi disponibilizado um teaser com algumas cenas da grande final. No vídeo é possível ver alguns detalhes do que vem por aí. Para conferir, clique aqui.

Augusto Albertini
Jornalista e Colaborador do Territórios Gastronômicos

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Likes:
1 0
Views:
636
Article Categories:
Acontece